Sobre a Coats Fale Conosco Calendário Links
 
perguntas frequentes
  Coats logo
 
home + perguntas frequentes
 
PESQUISA   
   

receitas
produtos
 

Perguntas frequentes

Aqui você encontra as perguntas mais frequentes respondidas pelo nosso Atendimento ao Consumidor.

No caso de alguma pergunta mais específica entre em contato diretamente conosco.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
Ligação Gratuita : 0800.7021310 (outos Estados)
(0xx11) 2061.6900 (Grande S.Paulo/S.Paulo)
Horário Atendimento:
Segunda à sexta-feira (exceto feriados)
das 8:00 às 17:00 hs.

Sou consumidora final e gostaria de adquirir os produtos diretamente da Coats Corrente. Como proceder?

Sou consumidora final e gostaria de adquirir os produtos da Coats pela Internet.

Sou consumidora final e gostaria de imprimir receitas do site.

Sou consumidora final e gostaria de receber receitas (“folhetos avulsos”), da Coats Corrente.

Sou consumidora final e gostaria de receber Tabela de Sugestão de Substituições DMC-ANCHOR e CÍRCULO-ANCHOR.

Sou consumidora final e gostaria de comprar cartelas de cores (“mostruário”) dos produtos de bordados, crochê, costura da Coats Corrente.

Sou consumidora final e gostaria de aprender a fazer trabalhos manuais em crochê, bordados e tricô.

Sou consumidora final e gostaria de saber se posso utilizar meadas ou novelos de lotes diferentes para confeccionar meus trabalhos manuais.

Sou consumidora final e estou com dúvida na receita de uma revista.  

Sou consumidora final , estou confeccionando um trabalho manual e faltou uma meada para finalizá-lo. O que devo fazer?

Sou consumidora final, estou confeccionando um trabalho manual e faltou um novelo de lã para finalizá-lo. Já procurei em algumas lojas e não consegui. O que devo fazer?

Sou consumidora final, estou confeccionando um trabalho manual e infelizmente,  faltou um novelo de um determinado n. de lote para finalizá-lo. Já procurei em algumas lojas próximas a meu bairro e não consegui. O que devo fazer?

Sou consumidora final, adquiri 2 meadas de lotes diferentes e detectei diferença de tonalidade na peça. Trata-se de defeito de tingimento?

Sou consumidora final , adquiri 2 meadas/novelos de um mesmo lote e detectei diferença de tonalidade na peça. O que devo fazer?

Sou consumidora final, e ao lavar um trabalho manual em crochê/bordado, as linhas mancharam. O que devo fazer?

Sou consumidora final, e ao seguir as orientações contidas nas embalagens do produto para lavar minha peça manual, as linhas mancharam o tecido. O que devo fazer?

Sou consumidora final e gostaria de saber algumas dicas de bordar e de como devo lavar meus trabalhos manuais confeccionados com os Produtos Anchor.

Sou consumidora final e adquiri uma linha de crochê para bordar. Isto é possível?

Sou consumidora final e gostaria de saber se a Coats do Brasil revende produtos fabricados pela Coats em outros Países.

Sou lojista, porém, não possuo documentação do estabelecimento comercial. Como adquirir seus produtos diretamente da fábrica?

Sou lojista, porém, não tenho documentação CNPJ , Inscrição Estadual e Contrato Social, como faço para obter cartela de cores (“mostruários”) dos produtos de bordado, crochê, costura e tricô da Coats Corrente?

Tenho estabelecimento comercial  com toda documentação, isto é : CNPJ, Inscrição Estadual e Contrato Social. Como adquirir os produtos através de seus representantes?



 

 

  perguntas frequentes 
 

perguntas e respostas

 

Sou consumidora final e gostaria de adquirir os produtos diretamente da Coats Corrente. Como proceder?
Resp. As vendas não estão disponíveis ao consumidor final. Os nossos produtos são vendidos somente para lojistas, atacadistas e
confecções.

Início

Sou consumidora final e gostaria de adquirir os produtos da Coats pela Internet.
Resp.
Em nosso site estão disponíveis as Lojas Virtuais através do link: http://goo.gl/7ej5uq

Início

Sou consumidora final e gostaria de imprimir receitas do site.
Resp.
Basta instalar o Programa Adobe Reader, gratuitamente disponível na Internet e, logo após, poderá imprimi-las.

Início

Sou consumidora final e gostaria de receber receitas (“folhetos avulsos”), da Coats Corrente.
Resp. Para receber receitas de bordado, crochê e tricô, basta enviar uma carta com 2 cintas e/ou 2 rótulos (embalagens) de nossos produtos, para a Caixa Postal 139 – Cep: 01009-972 – São Paulo – SP, mencionando a(s) receita(s) desejada(s).

Início

Sou consumidora final e gostaria de receber Tabela de Sugestão de Substituições DMC-ANCHOR e CÍRCULO-ANCHOR.
Resp.: Basta solicitá-la por e-mail : linhas.consumo@coats.com e/ou se preferir, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Início

Sou consumidora final e gostaria de comprar cartelas de cores (“mostruário”) dos produtos de bordados, crochê, costura da Coats Corrente.
Resp. Basta contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
para maiores informações a respeito.

Início

Sou consumidora final e gostaria de aprender a fazer trabalhos manuais em crochê, bordados e tricô.
Resp.
Acesse o nosso site e verifique as receitas de cada tipo de trabalho manual, o passo a passo, com várias dicas e sugestões.

Início

Sou consumidora final e gostaria de saber se posso utilizar meadas ou novelos de lotes diferentes para confeccionar meus trabalhos manuais.
Resp. Recomendamos adquirir meada/novelo de mesmo lote de
fabricação,  suficiente para começar e terminar trabalhos manuais,
evitando assim, diferença de tonalidade na peça.

Início

Sou consumidora final e estou com dúvida na receita de uma revista.      
Resp. Favor informar a revista, edição, página. As dúvidas serão verificadas somente se a receita for de “Criação Coats Corrente” e não ter sido editada há mais de 1 ano.

Início

Sou consumidora final , estou confeccionando um trabalho manual e faltou uma meada para finalizá-lo. O que devo fazer?
Resp. Pedimos a gentileza de contatar a loja onde adquiriu o produto que possivelmente, encontrará o mesmo lote, para evitar diferença de tonalidade na peça. Caso contrário, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor ou acesse as Lojas Virtuais através do link: http://goo.gl/WKWEYU. 

Início

Sou consumidora final, estou confeccionando um trabalho manual e faltou um novelo de lã para finalizá-lo. Já procurei em algumas lojas e não consegui. O que devo fazer? 
Resp. Pedimos a gentileza de contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, que poderá indicar alguns endereços para compra em lojas/atacadistas, se possível, próximos a sua região, ou acesse as Lojas Virtuais através do link: http://goo.gl/WKWEYU. 

Início

Sou consumidora final, estou confeccionando um trabalho manual e infelizmente,  faltou um novelo de um determinado n. de lote para finalizá-lo. Já procurei em algumas lojas próximas a meu bairro e não consegui. O que devo fazer?
Resp.
Pedimos a gentileza de contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, para indicar alguns endereços para compra em lojstas/atacadistas, porém, não será possível localizar o mesmo lote de fabricação.

Início

Sou consumidora final, adquiri 2 meadas de lotes diferentes e detectei diferença de tonalidade na peça. Trata-se de defeito de tingimento?
Resp. Não é defeito de tingimento. Por esse motivo, a compra de meadas de mesmo lote na quantidade necessária para começar e terminar um trabalho manual, é fundamental para evitar diferença de tonalidade na peça manual.

Início

Sou consumidora final , adquiri 2 meadas/novelos de um mesmo lote e detectei diferença de tonalidade na peça. O que devo fazer?
Resp. Pedimos a gentileza de entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor , para registrar sua ocorrência, pois não deve ocorrer diferença de tonalidade em meadas/novelos de mesmo lote de fabricação.

Início

Sou consumidora final, e ao lavar um trabalho manual em crochê/bordado, as linhas mancharam. O que devo fazer?
Resp. Antes de lavar um trabalho em crochê ou bordado, deverá sempre ter atenção às instruções de lavagem, contidas na embalagem do produto e/ou contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, para orientá-la da melhor maneira possível.

Início

Sou consumidora final, e ao seguir as orientações contidas nas embalagens do produto para lavar minha peça manual, as linhas mancharam o tecido. O que devo fazer?
Resp. Pedimos a gentileza de contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, para envio da peça, bem como, rótulo/embalagem e amostra(s) do produto, ao nosso Departamento de Controle de Qualidade. Salientamos que sem o envio do(s) rótulo(s)/embalagem(ns) do(s) produto(s),  não será possível a avaliação técnica.

Início

Sou consumidora final e gostaria de saber algumas dicas de bordar e de como devo lavar meus trabalhos manuais confeccionados com os Produtos Anchor.
Resp. Você pode consultá-los diretamente em nosso site através do link: http://goo.gl/4zwYWsocê

Início

Sou consumidora final e adquiri uma linha de crochê para bordar. Isto é possível?
Resp.
Não recomendamos fazer bordados com linhas de crochê. Esse procedimento poderá alterar o torcimento, maciez e brilho da linha, devido ao atrito com o tecido. Maiores informações a respeito, pedimos a gentileza de contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Início

Sou consumidora final e gostaria de saber se a Coats do Brasil revende produtos fabricados pela Coats em outros Países.
Resp.
Os produtos de fabricação estrangeira não são importados pelo Brasil. As tendências de moda, cores e costumes são diferenciados e por esse motivo, cada país possui sua gama própria de produtos.

Início

Sou lojista, porém, não possuo documentação do estabelecimento comercial. Como adquirir seus produtos diretamente da fábrica?
Resp. A Coats Corrente revende os produtos aos lojistas , atacadistas e confecções somente com a apresentação dos documentos : CNPJ, Inscrição Estadual e Contrato Social.

Início

Sou lojista, porém, não tenho documentação CNPJ , Inscrição Estadual e Contrato Social, como faço para obter cartela de cores (“mostruários”) dos produtos de bordado, crochê, costura e tricô da Coats Corrente?
Resp. Basta contatar o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor,
para maiores informações a respeito.

Início

Tenho estabelecimento comercial  com toda documentação, isto é : CNPJ, Inscrição Estadual e Contrato Social. Como adquirir os produtos através de seus representantes?
Resp. Entre em contato com o nosso Departamento de Vendas através de email (mkt.br@coats.com), ou pelos telefones (0xx11) 4932.8040 para São Paulo e Grande São Paulo e/ou 0800.7021105 demais estados, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30.
Obs. Para os Ramos da Indústria e Confecção os contatos são os seguintes : (0xx11) 4932.8080 para São Paulo e Grande São Paulo e/ou DDG 0800.7021101 demais estados, ou através do Portal Industrial (http://www.coatsindustrial.com/pt/contact), de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30.

Início


 
 
 
Coats.com Coatscrafts.com Direitos Mapa Do Site Perguntas Frequentes